Página inicial > Notícias > SUCESSO DE PÚBLICO NA FEIRA VOCACIONAL DA UFRA 2019 - PARAUAPEBAS

SUCESSO DE PÚBLICO NA FEIRA VOCACIONAL DA UFRA 2019 - PARAUAPEBAS

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 18h05 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 18h10 | Acessos: 1373

Com muita movimentação, assim foram os dias da Feira Vocacional da UFRA – Parauapebas. A programação contou com dois momentos, no primeiro momento, no dia 29 de novembro alunos do 3° ano do ensino médio das escolas particulares e públicas do município de Parauapebas e entorno, tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios, salas, setores de produção animal e demais espaços da universidade para familiarizar-se com o ambiente acadêmico. O segundo momento aconteceu no Partage Shopping no dia 30 de novembro, onde os professores e alunos montaram stands dos cursos para apresenta-los à sociedade e demonstrar o que se faz na universidade. A Universidade Federal Rural da Amazônia – Câmpus Parauapebas, oferece ensino de qualidade e gratuito. Atualmente são ofertados anualmente os cursos de Zootecnia, Agronomia, Engenharia Florestal, Administração e Engenharia de Produção além do Mestrado em Produção Animal na Amazônia (PPGPAA).

vocacional 2019 1

Apresentação dos cursosn no auditório

vocacional 2019 2

vocacional 2019